Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
Segundo o 23° Batalhão de Polícia Militar de Valença, eles estavam seguindo para o estado vizinho, Maranhão, em posse de uma grande quantia de dinheiro.
Rosiane reagiu à prisão de Gabriel Rodrigues, conhecido como “Gabriel da Bala”, e Marcelo André Pereira de Farias, suspeitos de envolvimento na morte de sua filha. Ela relatou que tem medo de sair de casa e que agora vai lutar por justiça.
O ataque vitimou quatro pessoas: Izael Melquiades e Manoel dos Anjos (feridos), e Francivânio Araújo da Silva e Francisco Augusto Lopes Filho (mortos).
No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
Agente foi detido após uma operação que apreendeu uma quantidade recorde de cocaína em um contêiner vindo do Equador.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
A vítima foi raptada por engano no dia 17 de abril de 2023 por se parecer fisicamente com o seu irmão
A delegada indicou que todos participaram ativamente da violência contra Aryadna.
O crime aconteceu por volta de 1h30, em um bar localizado no povoado Tatus
Após consulta da polícia, foi constatado que um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto.
O crime ocorreu na Casa do Celular, no Centro de Teresina, nessa terça (15), quando eles invadiram, mantiveram os funcionários reféns e roubaram R$ 4.800,00 mais 97 celulares.
De acordo com o 1º Distrito Policial, o homem, identificado apenas como 'Vigia', levou grades e pias da residência
A operação foi coordenada pela 1ª Delegacia Seccional Centro, DEOP e DPM.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário e estão à disposição da Justiça
O crime ocorreu no momento em que os funcionários se preparavam para encerrar o expediente.
O acidente durante um racha ocorreu em 2018, e deixou dois homens mortos e um gravemente ferido na BR-343, entre os municípios de Altos e Campo Maior.
Os dois homens foram presos e encaminhados para as Delegacias de Polícia das respectivas cidades, onde as medidas foram devidamente tomadas.
Entre as principais fontes de renda do traficante estão as taxas cobradas de mototaxistas, motoristas de vans, comerciantes e a venda de sinal clandestino de TV a cabo
Os dois homens foram flagrados distribuindo santinhos em fila de colégio eleitoral em Picos, e após denúncia da população para a PM, eles foram presos, neste domingo (06).
O bateu nos vidros do veículo, chegando a quebrar o para-brisa.
A operação apreendeu entorpecentes e dinheiro, comprovando o comércio ilegal dos suspeitos.
A SSP reforçou que não corrobora com as atitudes do agente, caso sejam confirmadas.
Segundo o 13° Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram identificados.